Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Caminhoneiros da nossa região estão recebendo kits de alimentação e higiene. A iniciativa tem o objetivo de garantir que os condutores estejam amparados nesse período de pandemia. Alem desses kits, os motoristas recebem um vale-marmita. Mais de mil refeições foram disponibilizadas nos postos que concentram o maior fluxo de caminhões. Segundo o coordenador de tráfego […]
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Caminhoneiros da nossa região estão recebendo kits de alimentação e higiene. A iniciativa tem o objetivo de garantir que os condutores estejam amparados nesse período de pandemia.
Alem desses kits, os motoristas recebem um vale-marmita. Mais de mil refeições foram disponibilizadas nos postos que concentram o maior fluxo de caminhões.
Segundo o coordenador de tráfego da concessionária que administra uma das rodovias em São Roque, a expectativa é distribuir mais de mil e duzentos kits até o fim desta semana.
A mesma ação é feita nas Rodovias Anhanguera e Bandeirantes, na região de Jundiaí. Todos os motoristas de caminhão que passam nos postos gerais de fiscalização, recebem os kits. A intenção é entregar mil kits nos próximos dias.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
No Brasil, a situação é alarmante, sendo um dos países com o maior número de partos prematuros.
Conhecer as causas, complicações, formas de prevenção e tratamento é essencial para identificar os sinais precocemente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários