Campanha de vacinação contra paralisia infantil está abaixo da meta

TVS | 0 Comentários

TV Sorocaba

28 de outubro de 2020

Compartilhe:

vacinas

vacinas

A vacinação contra a paralisia infantil está longe de atingir a meta este ano. Não chegou nem a um terço. Segundo a prefeitura de Sorocaba, até o momento cerca de 9.500 crianças foram imunizadas.

O número é considerado baixo, já que a meta previa vacinar mais de 31.200 crianças de 1 a 4 anos. Com a baixa adesão da vacinação neste ano, a expectativa é que a campanha seja prorrogada.

Apesar da doença que provoca paralisia infantil estar erradicada no brasil, a vacinação é fundamental para que a doença não volte a circular por aqui.

Parcerias

Notícias Recentes

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

A primeira audiência do caso de estupro que aconteceu em uma festa de debutante em Sorocaba, em 2010, foi remarcada. O advogado de uma testemunha saiu do caso, o que resultou no adiamento da audiência. A vítima, hoje com 28 anos, aguarda ansiosamente por uma nova data e clama por justiça.

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Jogar uma casca de banana no lixo e acender uma lâmpada. Você sabe o que essas duas ações têm em comum? Uma pode surgir de outra. Apesar do descarte parecer para a maioria das pessoas o final de uma atividade também é o início de algo novo: geração de energia.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Casal é preso em flagrante por roubo e receptação em Sorocaba

Casal é preso em flagrante por roubo e receptação em Sorocaba

Um casal foi preso em flagrante na tarde de ontem (23), em Sorocaba, suspeito de roubo e receptação de veículo. A prisão foi realizada por policiais militares que patrulhavam a região quando receberam a informação de um carro roubado na Rua Atanásio Soares.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!