Campanha ‘doe um elogio’ celebra o Dia da Enfermagem

Campanha “doe um elogio” celebra o Dia da Enfermagem

O dia internacional da enfermagem é celebrado nesta quarta-feira (12) e para comemorar a data, a Santa Casa de Sorocaba criou uma campanha.

Um elogio recebido é como se fosse o abraço carinhoso de um amigo, de um familiar. Nesse momento delicado qualquer ato de reconhecimento fortalece o coração de quem está na linha de frente contra o covid-19.

É com essa proposta que a Santa Casa de Sorocaba promove a campanha especial “Doe um elogio”, que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos profissionais da saúde que trabalham no hospital.

Nessa campanha, qualquer pessoa podia enviar um comentário positivo, agradecimento ou mensagem motivacional para quem trabalha na Santa Casa.

Os elogios foram enviados aos funcionários da Santa Casa de Sorocaba, na UPH Zona Leste e no hospital Dr. Léo Orsi Bernardes, de Itapetininga, unidades que hoje são administradas pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba.

Além dos elogios, a Santa Casa preparou um evento interno especial para a motivação dos funcionários, que conta com: concurso de frases, entrega de brindes, kits de café da manhã especiais e a criação um espaço relaxante com acupuntura.
Essas atividades acontecem nos dias 12 e 13 de maio.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!