Campanha foi iniciada em março e tem como foco crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas; estado já registrou 38 mortes por gripe neste ano.
Alunos de um centro universitário de Sorocaba disputam campeonato virtual de robótica com jogadores de vários países.
robo facens
Campanha foi iniciada em março e tem como foco crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas; estado já registrou 38 mortes por gripe neste ano.
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
Continua após anúncio
Alunos de um centro universitário de Sorocaba disputam campeonato virtual de robótica com jogadores de vários países. Todos os robôs utilizados no evento são fabricados na cidade e a partida chega a ser eletrizante.
Os competidores presentes na arena são todos robôs, mas por trás de cada um deles, no controle, jogadores reais disputando de casa, no Brasil e no exterior.
A competição é parecida com o hockey no gelo: cada jogo conta com três robôs de cada time e todos brigam pelo disco. O objetivo é superar o adversário e marcar um ponto.
Tem até pit stop na partida, deu problema no competidor? A equipe especializada resolve na hora. Todos os robôs utilizados no evento são fabricados numa impressora 3d do próprio centro universitário.
Segundo os organizadores é o primeiro campeonato internacional promovido pelo centro universitário.
Por medida de segurança contra a Covid 19 todos os humanos presentes tiveram que usar máscaras, proteção facial de acrílico e luvas. O torneio com transmissão on-line contou com toda emoção de um campeonato presencial.
A arena do jogo tem 29 metros quadrados, mas aqui no ginásio pra que o evento aconteça e a transmissão também são mais de vinte pessoas envolvidas, lá atrás o pessoal do suporte mecânico, tem também o suporte de sistemas, a turma do áudio visual e teve até narradores que deram um brilho a mais na disputa.
https://youtu.be/ObJYJd6RP8AO projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Sorocaba já contabiliza 5.367 casos da doença, sendo 5.316 autóctones, ou seja, transmitidos no próprio município.
Receba notícias no seu celular
0 comentários