Campo Limpo Paulista vacina pessoas de 25 anos ou mais

Campo Limpo Paulista, Vacinação | 0 Comentários

TV Sorocaba

27 de julho de 2021

Compartilhe:

Moradores de Campo Limpo Paulista com 25 anos ou mais tomaram a vacina contra a covid-19 nesta terça (27).

vacina campo limpo

vacina campo limpo

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Moradores de Campo Limpo Paulista com 25 anos ou mais tomaram a vacina contra a covid-19 nesta terça (27). A vacinação por agendamento reuniu dezenas de pessoas no ginásio municipal de esportes.

A antecipação da vacina para o público foi possível após a chegada de novas doses no município. Nesta quarta-feira (28), a imunização continua para a mesma faixa etária.

De acordo com a diretora municipal de saúde, Alynne Silva Sousa, conforme a vacinação avança, os casos de contaminação vão diminuIndo na cidade.

50% dos 90 mil moradores de Campo Limpo Paulista já receberam pelo menos a primeira dose da vacina. Nesta terça-feira (27) pessoas de 30 a 40 anos e acima de 50 também compareceram pra tomar a segunda dose.

O agendamento para a vacina contra a covid-19 deve ser feito pelo site da prefeitura: www.campolimpopaulista.sp.gov.br

https://youtu.be/alAzbei1VuQ

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!