Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Roberta Bertanha, candidata à prefeitura de Cerquilho pelo PL, foi ameaçada com uma faca enquanto realizava campanha no Jardim São Francisco. A Polícia Civil deteve o autor. Ninguém ficou ferido, e o agressor foi liberado após assinar compromisso de comparecimento em juízo.
Imagem cedida: Polícia Civil
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Continua após anúncio
Roberta Bertanha, candidata à prefeitura de Cerquilho pelo Partido Liberal (PL), sofreu ameaças e difamação enquanto fazia campanha no Jardim São Francisco, na manhã desta quinta-feira (26) . O incidente ocorreu por volta das 11h30, na rua Luís Corrocher. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a candidata foi surpreendida por gritos de seus cabos eleitorais alertando sobre um homem armado com uma faca.
Ao perceber a ameaça, Roberta se abrigou enquanto seu segurança foi em direção ao agressor, desarmando-o. O homem, que portava uma faca do tipo açougueiro, gritou insultos e fugiu do local após ser desarmado. A candidata, acompanhada de sua equipe, procurou a Delegacia de Polícia de Cerquilho para registrar o ocorrido.
A Polícia Civil identificou o autor e conseguiu detê-lo no bairro Nosso Teto. Na delegacia, Roberta e testemunhas reconheceram o agressor. A faca, com aproximadamente 33 centímetros de comprimento, foi apreendida pela polícia.
O autor responderá por ameaça e difamação, delitos de menor potencial ofensivo, e foi liberado após assinar um termo de compromisso de comparecimento em juízo.
Em depoimento enviado a TV Sorocaba SBT nesta terça-feira (01), o suspeito teria dito que a ação não estava relacionada à política, mas a uma confusão pessoal. Segundo o depoimento compartilhado com a emissora, após um dia conturbado, o homem teria agido de forma impulsiva. O suspeito teria alegado que nunca teve a intenção de prejudicar a candidata e que o incidente foi resultado de um “branco” momentâneo.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
Receba notícias no seu celular
0 comentários