O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e violação de domicílio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.
As eleições municipais de 2024 em Buri apresentam três candidatos na disputa pela prefeitura. Com o eleitorado apto a votar de 15.232 pessoas, os eleitores terão que escolher entre Naldo do Ordo (PSD), Professor Germano Peschel (PP), que busca a reeleição, e Ú Fonseca (PL). Saiba mais sobre cada um dos candidatos e suas propostas.
O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e violação de domicílio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.
Ao todo, três pessoas estavam envolvidas no crime. Foram levados cerca de R$40 mil em produtos e medicamentos
De acordo com a Defesa Civil, 30 famílias precisaram ser resgatadas, e a maioria das chacaras é usada para recreação. O acumulado de chuva passou de 300 mm em 72 horas em Sorocaba
A iniciativa de instalar placas solares surgiu de um chamamento público da CPFL, que escolhe projetos sustentáveis desenvolvidos por municípios.
Continua após anúncio
As eleições municipais de Buri, que ocorrerão em 2024, apresentam três candidatos à prefeitura.
Naldo do Ordo (PSD) concorre com a coligação “Rumo a um Novo Tempo / A uma Nova História” e escolheu Maciel do Fama como seu vice.
O atual prefeito, Professor Germano Peschel (PP), busca a reeleição com a coligação “Buri no Rumo Certo”. Seu vice é Ronaldo da Saúde.
Ú Fonseca (PL), por sua vez, é o terceiro candidato na disputa, concorrendo com a coligação “Muda Buri”. Pipo Ú Fonseca é seu vice.
Além da disputa para prefeito, 117 candidatos estão concorrendo a 11 vagas na câmara municipal.
O eleitorado apto a votar neste ano totaliza 15.232 pessoas, uma leve queda em relação ao pleito de 2020, que contou com 15.561 eleitores.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Mesários que trabalharam no segundo turno das eleições em Jundiaí relataram que receberam kits de alimentação com garrafas de água vencidas, datadas de 27 de agosto de 2019. A Prefeitura informou que investigará o caso e que a empresa fornecedora poderá ser penalizada.
Ele participou ao vivo do Noticidade desta segunda-feira (28) para falar sobre o resultado da eleição.
Martinelli comentou o tema ao repórter Luís Negrelli, e você confere todos os detalhes na entrevista.
Candidatura será julgada pelo Tribunal Regional Eleitoral.
A votação vai até às 17h e a expectativa é que às 17h30 as primeiras mídias das urnas eletrônicas cheguem aos locais de apuração .
Receba notícias no seu celular
0 comentários