Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
Os eleitores de Campo Limpo Paulista já conhecem os candidatos que disputarão a Prefeitura nas Eleições 2024. Quatro chapas foram registradas, além de 168 candidaturas à Câmara Municipal. Confira os nomes e coligações dos candidatos a prefeito e vice-prefeito.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Com 64,46% dos votos válidos, o prefeito conquistou 50.589 votos, consolidando sua gestão.
Continua após anúncio
A corrida eleitoral em Campo Limpo Paulista já começou, e os eleitores poderão escolher entre quatro candidatos à Prefeitura nas Eleições Municipais de 2024. Os registros foram oficializados com quatro chapas, cada uma com propostas diferentes para o desenvolvimento da cidade. Além disso, 168 candidatos disputarão as cadeiras da Câmara Municipal.
Entre os candidatos à Prefeitura está Adeildo Nogueira (PL), que encabeça a coligação “Experiência, Honestidade, Eficiência e Desenvolvimento. Unidos para Servir!”, tendo Marcelo de Araujo como vice.
Outro nome na disputa é Antonio Carlos (PT), que lidera a coligação “Nova Frente Progressista”, ao lado de Cássia Grandizoli como candidata a vice-prefeita.
Já o candidato Diego Di (Avante) concorre sem coligação, com o Pastor Angelo como vice.
A quarta chapa é liderada pelo Dr. Luiz (PSD), que integra a coligação “Trabalho que Continua”, com Paulo Fávaro como vice.
A disputa também conta com 168 candidaturas registradas para a Câmara Municipal.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Mesários que trabalharam no segundo turno das eleições em Jundiaí relataram que receberam kits de alimentação com garrafas de água vencidas, datadas de 27 de agosto de 2019. A Prefeitura informou que investigará o caso e que a empresa fornecedora poderá ser penalizada.
Ele participou ao vivo do Noticidade desta segunda-feira (28) para falar sobre o resultado da eleição.
Martinelli comentou o tema ao repórter Luís Negrelli, e você confere todos os detalhes na entrevista.
Candidatura será julgada pelo Tribunal Regional Eleitoral.
A votação vai até às 17h e a expectativa é que às 17h30 as primeiras mídias das urnas eletrônicas cheguem aos locais de apuração .
Receba notícias no seu celular
0 comentários