A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.

Os eleitores de Campo Limpo Paulista já conhecem os candidatos que disputarão a Prefeitura nas Eleições 2024. Quatro chapas foram registradas, além de 168 candidaturas à Câmara Municipal. Confira os nomes e coligações dos candidatos a prefeito e vice-prefeito.
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Continua após anúncio
A corrida eleitoral em Campo Limpo Paulista já começou, e os eleitores poderão escolher entre quatro candidatos à Prefeitura nas Eleições Municipais de 2024. Os registros foram oficializados com quatro chapas, cada uma com propostas diferentes para o desenvolvimento da cidade. Além disso, 168 candidatos disputarão as cadeiras da Câmara Municipal.
Entre os candidatos à Prefeitura está Adeildo Nogueira (PL), que encabeça a coligação “Experiência, Honestidade, Eficiência e Desenvolvimento. Unidos para Servir!”, tendo Marcelo de Araujo como vice.
Outro nome na disputa é Antonio Carlos (PT), que lidera a coligação “Nova Frente Progressista”, ao lado de Cássia Grandizoli como candidata a vice-prefeita.
Já o candidato Diego Di (Avante) concorre sem coligação, com o Pastor Angelo como vice.
A quarta chapa é liderada pelo Dr. Luiz (PSD), que integra a coligação “Trabalho que Continua”, com Paulo Fávaro como vice.
A disputa também conta com 168 candidaturas registradas para a Câmara Municipal.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Uma mãe e suas duas filhas, de 10 e 12 anos, passaram por momentos de desespero após serem vítimas de um sequestro-relâmpago em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.
O Expresso Turístico que iria até Jundiaí foi suspenso
O acidente gerou um grande esforço de resgates por parte das equipes de emergência.
O transporte público também foi afetado. Por volta das 15h, os trens da Linha 7-Rubi da CPTM interromperam a circulação devido a pontos de alagamento
Um aumento de quase 90% em relação a 2023, segundo dados parciais.
Receba notícias no seu celular
0 comentários