Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Quatro candidatos concorrem à Prefeitura de Itupeva nas Eleições 2024, enquanto 178 candidatos disputam as vagas na Câmara Municipal. A candidatura de Caetano (PT) foi indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral. Confira os candidatos e coligações.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
A disputa pela Prefeitura de Itupeva nas Eleições Municipais de 2024 conta com quatro candidatos registrados.
Entre eles está Caetano (PT), cuja candidatura foi indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por não reunir as condições necessárias para o deferimento do pedido de registro. Ele concorre ao lado de Luizinho Chaveiro como vice, pela Federação Brasil da Esperança.
Já o candidato Ocimar Polli (PL) lidera a chapa “Unindo a História ao Futuro”, com Dani Vila São João como vice.
Renato de Andrade (PSB) encabeça a coligação “Juntos Pela Mudança, de Verdade”, com Tatiana Salles como vice.
A quarta chapa é liderada por Rogério Cavalin (MDB), que concorre pela coligação “O Caminho Certo para Itupeva”, com Isaque Messias como vice.
Além dos candidatos à Prefeitura, 178 registros de candidaturas foram feitos para a disputa das vagas na Câmara Municipal de Itupeva.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Suspeitos foram abordados com uma arma falsa e máquinas de cartão após tentarem roubar um casal
Homem foi flagrado pela GCM em um veículo com a vítima e tentou fugir antes da abordagem
Espaços funcionam 24h e oferecem serviço à distância
O cachorro foi resgatado e encaminhado a uma clínica veterinária, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano e permanece em estado grave.
A Lei Estadual nº 17.293/2023 determina que as escolas públicas e privadas devem fornecer um acompanhante especializado para alunos autistas, mas muitas crianças continuam sem esse suporte essencial
Receba notícias no seu celular
0 comentários