Menina de 1 ano e 9 meses ficou presa no sista de sucção e precisou passar por cirurgia; vereador pediu mais fiscalização em psicinas de uso coletivo
Três candidatos disputarão a prefeitura de Laranjal Paulista nas eleições municipais de 2024. Djalma (PSD), Ivete Migliani (PL) e Valdecir (Republicanos) estão na corrida eleitoral. O município, que conta com um eleitorado apto de 21.245 votantes, também terá 103 candidatos concorrendo às 11 vagas disponíveis na Câmara Municipal.
Menina de 1 ano e 9 meses ficou presa no sista de sucção e precisou passar por cirurgia; vereador pediu mais fiscalização em psicinas de uso coletivo
O PM e outro homem fizeram uma falsa vistoria no veículo e levaram três pacotes que estavam no bagageiro. A polícia foi acionada pelo kotorista do ônibus que desconfiou da ação
A movimentação nas concessionárias também reflete um cenário de recordes.
Para orientar os paulistas sobre as dúvidas e prevenir fake news, o Governo de São Paulo lançou o portal “Dengue 100 Dúvidas”.
Continua após anúncio
A corrida eleitoral para a Prefeitura de Laranjal Paulista nas eleições municipais de 2024 tem três candidatos definidos.
Djalma, do PSD, é o candidato da coligação “Laranjal Paulista Rumo ao Futuro” e conta com Carlos Alberto Rugolo como vice.
Ivete Migliani, do PL, concorre pela coligação “Amor por Laranjal” e tem Laércio Souza como vice.
Já Valdecir, do Republicanos, lidera a coligação “Juntos por Laranjal”, com Claudia Martins como vice.
Além dos candidatos à prefeitura, a disputa para as 11 vagas na Câmara Municipal também está acirrada, com 103 registros de candidaturas. Os eleitores de Laranjal Paulista, que somam 21.245 pessoas aptas a votar em 2024, escolherão tanto o novo prefeito quanto os representantes legislativos do município.
Comparado ao pleito de 2020, quando o número de eleitores era de 21.913, Laranjal Paulista registra uma leve queda no eleitorado apto para as eleições deste ano.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira, um mandado de busca e apreensão em um imóvel em Laranjal Paulista, onde foram encontrados nove pés de maconha cultivados em vasos no quintal. O suspeito não foi localizado, e as investigações seguem em andamento.
Mesários que trabalharam no segundo turno das eleições em Jundiaí relataram que receberam kits de alimentação com garrafas de água vencidas, datadas de 27 de agosto de 2019. A Prefeitura informou que investigará o caso e que a empresa fornecedora poderá ser penalizada.
Ele participou ao vivo do Noticidade desta segunda-feira (28) para falar sobre o resultado da eleição.
Martinelli comentou o tema ao repórter Luís Negrelli, e você confere todos os detalhes na entrevista.
Candidatura será julgada pelo Tribunal Regional Eleitoral.
Receba notícias no seu celular
0 comentários