Ao todo, três pessoas estavam envolvidas no crime. Foram levados cerca de R$40 mil em produtos e medicamentos
A cidade de Pilar do Sul terá três candidatos concorrendo ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 2024. Beto Jordão (PSD), Clayton Machado (Republicanos) e Paulinho da Cadeira de Rodas (PL) são os nomes confirmados para a disputa. Além disso, o número de candidatos à Câmara Municipal aumentou significativamente, com 121 registros para 11 vagas.
Ao todo, três pessoas estavam envolvidas no crime. Foram levados cerca de R$40 mil em produtos e medicamentos
De acordo com a Defesa Civil, 30 famílias precisaram ser resgatadas, e a maioria das chacaras é usada para recreação. O acumulado de chuva passou de 300 mm em 72 horas em Sorocaba
A iniciativa de instalar placas solares surgiu de um chamamento público da CPFL, que escolhe projetos sustentáveis desenvolvidos por municípios.
Contudo, apesar das boas oportunidades, o PROCON Sorocaba alerta para os riscos de “promoções” enganosas.
Continua após anúncio
As eleições municipais de 2024 em Pilar do Sul contarão com três candidatos à prefeitura.
Beto Jordão, do PSD, é o candidato da coligação “Juntos por Pilar do Sul”, com Zé Francisco como vice.
Já Clayton Machado, do Republicanos, se apresenta pela coligação “Desenvolvimento com Qualidade de Vida”, tendo Elaine como vice.
Por fim, Paulinho da Cadeira de Rodas, do PL, concorre pela coligação “Governar para Todos”, com Luci Da Paineira como sua candidata a vice.
O cenário político na cidade se destaca também pelo aumento no número de candidatos à Câmara Municipal. Em 2024, foram registrados 121 nomes para disputar as 11 vagas disponíveis, um aumento em relação aos 84 candidatos registrados nas eleições de 2020.
Com um eleitorado apto a votar de 22.626 pessoas, Pilar do Sul se prepara para uma eleição com mais opções para o Legislativo. No último pleito, o número de eleitores era de 22.494, mostrando uma leve variação no total de votantes.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Clayton foi escolhido com 43,12% dos votos.
Mesários que trabalharam no segundo turno das eleições em Jundiaí relataram que receberam kits de alimentação com garrafas de água vencidas, datadas de 27 de agosto de 2019. A Prefeitura informou que investigará o caso e que a empresa fornecedora poderá ser penalizada.
Ele participou ao vivo do Noticidade desta segunda-feira (28) para falar sobre o resultado da eleição.
Martinelli comentou o tema ao repórter Luís Negrelli, e você confere todos os detalhes na entrevista.
Candidatura será julgada pelo Tribunal Regional Eleitoral.
Receba notícias no seu celular
0 comentários