A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Segundo a prefeitura, a previsão é que toda a população com mais de 18 anos seja vacinada até 20 de agosto.
vacina
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
Os moradores de Capela do Alto comemoram o avanço da vacinação no município. Nesta quinta-feira começou a imunização contra a covid-19 das pessoas com 26 anos ou mais.
Segundo a prefeitura, a previsão é que toda a população com mais de 18 anos seja vacinada até 20 de agosto. A vacinação é feita no sistema drive thru no ginásio Cleiton Souza oliveira, por agendamento pelo site da prefeitura (www.capelaalto.sp.gov.br).
A cidade vacinou até esta quarta-feira (20) 14,4 mil pessoas com, pelo menos, a primeira dose. Isso representa 68% de toda a população.
Há no local uma campanha de arrecadação de alimentos em prol dos Vicentinos. Leve um kg de alimento e ajude uma família capelenses e a campanha “Aquece Capela” doe um agasalho para aquecer o inverno de quem mais precisa.
https://youtu.be/y8IXbaBN0ksNesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Doses estarão disponíveis em 14 unidades de saúde para grupos prioritários.
Receba notícias no seu celular
0 comentários