Muita gente olhando, escolhendo e comprando.
No período de Carnaval, o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais fica a critério de cada lojista.
Muita gente olhando, escolhendo e comprando.
Com tantas delícias, a expectativa é de um aumento no movimento durante os dias mais quentes.
No dia 3 de novembro, os candidatos vão ter a redação e questões de Linguagens e Ciências Humanas.
Operação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
Continua após anúncio
No período de Carnaval, o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais fica a critério de cada lojista, conforme comunicado pela Associação Comercial de Sorocaba. O mesmo vai acontecer em Votorantim.
Em Itapetininga, o comércio deve funcionar normal no sábado (18), na segunda (20) e quarta-feira (22). O único dia que vai ser ponto facultativo é a terça-feira (21), quando cada comerciante decide se abre ou não. Decisão parecida com a de Jundiaí, onde somente a terça-feira deve ter alteração nos horários. Assim, os comerciantes que quiserem vão poder abrir os estabelecimentos normalmente, das 9 às 18 horas. O Sindicato do Comércio Varejista da cidade explicou ainda que os empresários têm autonomia para decidirem sobre a concessão de folga, não havendo a obrigatoriedade do pagamento de hora extra. Para o Carnaval, a tendência é que exista um aumento na procura por estabelecimentos que vendem roupas, calçados e acessórios, como fantasias e roupas de praia, segundo o sindicato.
https://youtu.be/RtfCuM6EWMYCom tantas delícias, a expectativa é de um aumento no movimento durante os dias mais quentes.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários