Ação tem como objetivo ampliar as coberturas vacinais e prevenir doenças
Uma carreta colidiu com o pontilhão da linha férrea na Avenida Dom Aguirre, em Sorocaba, interrompendo o tráfego em uma das faixas no sentido Centro/bairro. A pista foi liberada após a remoção do veículo às 16h10 desta terça-feira (15). Motoristas que desrespeitam os limites de altura estão sujeitos a multa e perda de pontos na carteira.
Imagem cedida: Telespectador
Ação tem como objetivo ampliar as coberturas vacinais e prevenir doenças
Durante o trabalho de patrulhamento pelo bairro...
Dois homens foram presos com mais de 200 porções...
Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Continua após anúncio
Uma carreta colidiu com o pontilhão da linha férrea localizado sobre a Avenida Dom Aguirre, em Sorocaba, na pista sentido Centro/bairro, por volta das 15h25 desta terça-feira (15). A Secretaria de Mobilidade (Semob) informou que o incidente causou a interdição temporária de uma das faixas de trânsito, enquanto a remoção do veículo era aguardada. A pista foi totalmente liberada às 16h10, após a chegada do guincho.
De acordo com a Semob, o local conta com um delimitador de altura, que tem como objetivo impedir a circulação de veículos de grande porte com excesso de altura, evitando colisões com pontilhões ferroviários e viadutos na área central da cidade.
Motoristas flagrados desrespeitando essas regras, como no caso do incidente de hoje, podem ser multados em R$ 195,23, além de perder cinco pontos na carteira de habilitação, conforme estipulado pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
O incidente gerou lentidão no trânsito da região, mas não foram registrados feridos.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Durante o trabalho de patrulhamento pelo bairro Ana Paula Eleutério, popularmente conhecido como Habiteto, a equipe o 7ºBPM/I de Sorocaba prendeu um homem foragido da polícia, na noite dessa sexta-feira (11). Ao ver a aproximação dos policiais, o indivíduo tentou...
No Jardim Napoli, uma área onde deveria funcionar uma pista de caminhada está tomada por mato alto, lixo, móveis velhos e até colchões descartados de forma irregular.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
Receba notícias no seu celular
0 comentários