Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Uma carreta pegou fogo na noite de ontem (11), no km 69 da Rodovia João Cereser, em Jundiaí. O motorista conseguiu desacoplar o cavalo mecânico antes que as chamas se espalhassem. A carga de 30 toneladas de shampoo foi totalmente destruída pelo fogo.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Um incêndio atingiu uma carreta no km 69 da Rodovia João Cereser, em Jundiaí, na noite de quarta-feira (11). De acordo com informações da Artesp, o motorista relatou que o incêndio teve início após um superaquecimento no rodeiro da carreta, causando o início das chamas.
Ao perceber o fogo, o condutor desacoplou o cavalo mecânico e parou no acostamento, evitando que as chamas se espalhassem para o veículo inteiro. No entanto, a carreta, que estava carregada com 30 toneladas de shampoo, foi consumida pelo fogo antes da chegada das equipes de emergência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu extinguir as chamas, mas a carga foi completamente perdida. O motorista saiu ileso do incidente. O veículo será removido do local ainda hoje (12), e a faixa 2, onde o acidente ocorreu, já foi liberada para o tráfego.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
A repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
A colisão foi na altura do Parque das Águas.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
O Conselho Tutelar foi acionado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários