Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
A carreta do Programa Via Rápida do Governo Estadual está na cidade de Itapetininga e oferece 3 cursos gratuitos para qualificação profissional.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Segundo o técnico Luan Grillo, a preparação e a confiança da equipe são os pontos fortes para o jogo.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Continua após anúncio
A carreta do Programa Via Rápida do Governo Estadual está na cidade de Itapetininga e oferece 3 cursos gratuitos para qualificação profissional dos alunos. A carreta está estacionada no Centro Profissionalizante Municipal (Ceprom).
São cerca de 50 vagas já preenchidas nos cursos de Eletricista de Veículos Automotores, Mecânica de Direção Suspensão e Freios, e Mecânica Automotiva Básica. São 100 horas de aulas de segunda a sexta-feira de forma totalmente gratuita. É a quarta vez que a carreta está em Itapetininga e até agora cerca de 500 pessoas já se qualificaram pelo programa na cidade.
Os alunos que não recebem auxílio do governo e se matriculam nos cursos ainda podem ter uma ajuda de custo no valor de R$ 210 entregue no fim do curso. O material didático também é gratuito.
Os interessados em participar do programa podem acessar o site e fazer um cadastro para conhecer as vagas e cidades disponíveis. O endereço é www.viarapida.sp.gov.br
https://youtu.be/0CKS5156xL0Com 64,46% dos votos válidos, o prefeito conquistou 50.589 votos, consolidando sua gestão.
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
O feriado prolongado da Proclamação da República vai alterar os horários de funcionamento de agências bancárias, serviços de saúde, instituições e comércio.
A primeira fase do Vestibular da Unesp 2025 será aplicada hoje (15), com 64.834 inscritos disputando 6.596 vagas em cursos espalhados por 24 cidades paulistas. Sorocaba e Itapeva são destaques na região, com cursos de engenharia entre os mais procurados.
A iniciativa de instalar placas solares surgiu de um chamamento público da CPFL, que escolhe projetos sustentáveis desenvolvidos por municípios.
Receba notícias no seu celular
0 comentários