Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A partir desta quinta-feira (28), as carretas da mamografia vão estar em Itupeva. Esse atendimento móvel vai até bairros da cidade...
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
A partir desta quinta-feira (28), as carretas da mamografia vão estar em Itupeva. Esse atendimento móvel vai até bairros da cidade, com o objetivo de oferecer exames para o maior número de moradoras. O serviço proporciona diagnóstico precoce do câncer de mama.
Os veículos ficarão na Unidade de Saúde do Santa Fé, localizada na rua Francisco Cardoso Silva, 32; Na Unidade do Rio das Pedras, que fica na rua Lucia de Queiroz Guimarães, s/n; E no CSIII, ao lado do Ginásio Dorival Raymundo. A carreta vai atender das 8 às 13 horas as pacientes previamente agendadas e, a partir das 13 horas, em livre demanda para mulheres com mais de 40 anos. No total, serão disponibilizadas 70 vagas em cada veículo. As pacientes fora da faixa etária determinada pelo Ministério da Saúde para rastreamento do câncer de mama também podem utilizar o serviço e devem apresentar pedido médico, RG e Cartão SUS.
Confira mais notícias de Itupeva clicando aqui.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários