pedreira

Carros abandonados em Pedreira

Um mistério em Salto de Pirapora. Até parece  cenário de filme, a impressão é que um tsunami passou arrastando tudo. Um veículo aparentemente jogado do precipício, ficou preso no paredão. Dentro da represa vários carros de marcas e modelos diferentes, alguns de ponta cabeça e sem os pneus.

A pedreira desativada fica na zona rural da cidade. O acesso ao local é feito por esta estrada de terra e virou praticamente uma atração turística. Tem gente que vai a pedreira somente para ver a cena dos carros abandonados.

O aparecimento dos carros surpreendeu todo mundo, afinal quem poderia imaginar que no fundo das águas teria uma frota de veículos??

A água da represa começou a ser retirada por meio de bombeamento no dia 9 de setembro para reforçar o nível do rio Pirapora que está muito baixo devido a estiagem. Os carros foram aparecendo. Mas qual o mistério estaria por trás desses veículos na pedreira desativada? Investigadores da delegacia de Salto de Pirapora estiveram no local. Eles contaram 15 carros. Segundo a Polícia Civil a precedência dos automóveis vai ser investigada assim que eles forem tirados do local.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!