Confira algumas dicas.
Um incêndio atingiu uma residência na madrugada de hoje no bairro Nova Esperança, em Sorocaba. A Defesa Civil interditou o imóvel devido a danos no telhado. A moradora, que é cadeirante, foi resgatada por vizinhos e sofreu ferimentos leves.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Uma casa localizada no bairro Nova Esperança, em Sorocaba, pegou fogo na madrugada desta terça-feira (8), mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil. A dona da residência, que é cadeirante, precisou ser socorrida por vizinhos que a ajudaram a sair do imóvel antes que as chamas se alastrassem. Ela sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para atendimento médico. Além disso, um vizinho também foi socorrido por inalar fumaça.
De acordo com a Defesa Civil de Sorocaba, uma equipe técnica realizou a vistoria no local e determinou a interdição da casa devido a danos na estrutura do telhado, que representava risco de desabamento. No entanto, as paredes e demais edificações da residência não foram comprometidas.
As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. O Corpo de Bombeiros controlou o fogo, que não se espalhou para as residências vizinhas.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários