Casa terapêutica fechada em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista | 0 Comentários

TV Sorocaba

19 de junho de 2020

Compartilhe:

casa terapeutica interditada

casa terapeutica interditada

Uma casa terapêutica foi fechada em Campo Limpo Paulista depois que a Prefeitura recebeu denúncias de que o local que era destinado a recuperação de pessoas com dependência química tinha sérios problemas de conservação e de estrutura.

Houve relatos até de brigas e uso de arma branca (faca) além de perturbação da vizinhança com barulhos e brigas até altas horas da noite.

A proprietária foi identificada e notificada a regularizar a situação e tomar providências.

Na residência foi encontrado também uma produção irregular de biscoitos. A produção seria vendida à população mas tudo era feito e manipulado de forma irregular.

No local foram tomadas todas as medidas cabíveis, foi fechado e interditado, sendo a proprietária orientada a não insistir na situação sobre pena de ser  responsabilizada por crime contra a saúde pública e desobediência.

Leia também: Sorocaba pode ser rebaixada no Plano São Paulo.

Parcerias

Notícias Recentes

Ministro do Trabalho falar sobre geração de empregos em visita a Sorocaba

Ministro do Trabalho falar sobre geração de empregos em visita a Sorocaba

O Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, visitou Sorocaba nesta quinta-feira (28). Ele participou de um seminário no Sindicato dos Metalúrgicos, que teve como principal objetivo abordar as propostas do Governo Federal sobre as transformações no mundo e trabalho. Presenças políticas e pessoas envolvidas em causas trabalhistas assistiram o seminário

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Suspeito de matar menina Lara, de Campo Limpo Paulista, é preso em Foz do Iguaçu

Suspeito de matar menina Lara, de Campo Limpo Paulista, é preso em Foz do Iguaçu

O principal suspeito da morte da adolescente de 12 anos Lara de Oliveira do Nascimento, de Campo Limpo Paulista, foi preso nesta quinta-feira (21) pela Polícia Federal, dois anos após o crime.Ele foi encontrado em Foz do Iguaçu, no Paraná, após um longo trabalho de investigação em conjunto com a Polícia Civil de Jundiaí. Agora, nos próximos dias, ele deve ser transferido para São Paulo, onde irá responder pelo crime.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!