Órgão recomenda atenção a áreas de risco.
Ele usou informações pessoais, que o casal havia compartilhado anteriormente, para intensificar as ameaças.
Órgão recomenda atenção a áreas de risco.
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Evento contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Continua após anúncio
Um casal de Sorocaba na faixa dos 30 anos passou por uma situação de terror após receber ameaças de um homem de 25 anos, morador de Praia Grande, durante um jogo virtual. O caso chegou até a Polícia Civil de Sorocaba e o delegado Acácio Leite deu mais detalhes sobre a investigação, conduzida com apoio da polícia de Praia Grande e da plataforma de jogos, que é sediada fora do país.
Tudo começou quando o casal conheceu o homem em um ambiente de jogos online. Durante uma conversa, o indivíduo teria feito uma investida na mulher, que respondeu que era casada. Irritado com a rejeição, ele passou a ameaçar o casal, dizendo que viajaria até Sorocaba para abusar sexualmente da filha deles e os matar. Ele usou informações pessoais, que o casal havia compartilhado anteriormente, para intensificar as ameaças.
A situação afetou profundamente a rotina da família. A mulher, impactada psicologicamente, chegou a deixar o emprego e busca agora ajuda profissional para lidar com o trauma.
O suspeito foi ouvido pela polícia de Praia Grande e alegou que tudo não passava de “brincadeira” no ambiente virtual e negou ter feito ameaças. No entanto, a mulher apresentou prints das conversas, comprovando a seriedade das intimidações. Segundo o delegado, a polícia agiu rapidamente para esclarecer o caso, ressaltando que atitudes criminosas no ambiente virtual não ficam impunes. O caso foi oficialmente encerrado pela polícia, mas os registros foram encaminhados à Justiça, e o Ministério Público de São Paulo continuará monitorando a situação para que o responsável seja punido conforme a lei.
Confira mais notícias de Sorocaba clicando aqui.
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) após colisão traseira com um caminhão que reduziu a velocidade devido a obras na pista
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários