Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Um casal foi detido em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Várzea Paulista nesta segunda-feira (22), após tentar furtar diversos estabelecimentos comerciais na cidade. A ação rápida dos GCMs Bueno e Bertolino, que estavam em patrulhamento pela região, impediu que os criminosos consumassem o delito e causassem um prejuízo de R$ 1.300,00 às vítimas.
Imagem cedida: Guarda Civil Municipal
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Um casal foi detido em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Várzea Paulista nesta segunda-feira (22), após tentar furtar diversos estabelecimentos comerciais na cidade. A ação rápida dos GCMs que estavam em patrulhamento pela região, impediu que os criminosos causassem um prejuízo de R$ 1.300,00 às vítimas.
De acordo com informações da GCM, a equipe recebeu a solicitação de um comerciante informando que havia sido vítima de furto por um casal. Com as características dos suspeitos em mãos, os GCMs iniciaram as buscas e os localizaram logo em seguida. Ao serem abordados, os indivíduos foram encontrados com diversos produtos que haviam sido subtraídos de diferentes lojas.
Durante a investigação, foi apurado que o homem é natural de Curitiba, no Paraná, enquanto a mulher reside em Várzea Paulista. As vítimas, acionadas pela GCM, compareceram à delegacia e reconheceram os objetos como sendo de suas propriedades.
Os suspeitos foram levados à carceragem do Centro de Triagem de Várzea Paulista, onde permanecerão à disposição da justiça até a realização da audiência de custódia.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários