Vítimas fatais de uma imprudência no trânsito em Votorantim foram enterradas nesta terça-feira (21) em um cemitério de Sorocaba. O acidente do fim de semana gerou muita repercussão na região.
Familiares e amigos acompanharam a despedida do homem de 60 anos e da mulher de 54. Eles estavam em um carro que ficou destruído após uma batida de frente com outro veículo na estrada da represa de Itupararanga. O homem ficou preso às ferragens e a esposa dele foi arremessada com o impacto.
O filho do casal, de 31 anos, estava no carro e teve alguns ferimentos. Um primo do condutor que morreu disse que a família estava passeando no domingo à tarde, no momento do acidente.
O carro que vinha no sentido contrário da estrada estava em alta velocidade e a polícia suspeita que o condutor tenha perdido o controle em uma curva, batendo de frente com o veículo em que a família estava. O casal chegou a ser socorrido, mas os dois morreram em unidades hospitalares.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista que teria causado o acidente disse a um policial que o problema era que o veículo dele não tinha seguro e custava quase 200 mil reais e demonstrou não se importar com as vítimas. Segundo o relato do policial, o condutor estava com cheiro de bebida alcoólica e se negou a fazer o teste do bafômetro. No carro foram encontradas latas de cerveja. Ele foi levado para um hospital, mas acabou fugindo da unidade. A polícia aguarda que ele vá espontaneamente depor na delegacia, senão será intimado. O motorista deve responder por homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa. Os familiares esperam por justiça.
https://youtu.be/X-gLT7QPubM
0 comentários