Confira algumas dicas.
Vítimas fatais de uma imprudência no trânsito em Votorantim foram enterradas nesta terça-feira (21) em um cemitério de Sorocaba.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Vítimas fatais de uma imprudência no trânsito em Votorantim foram enterradas nesta terça-feira (21) em um cemitério de Sorocaba. O acidente do fim de semana gerou muita repercussão na região.
Familiares e amigos acompanharam a despedida do homem de 60 anos e da mulher de 54. Eles estavam em um carro que ficou destruído após uma batida de frente com outro veículo na estrada da represa de Itupararanga. O homem ficou preso às ferragens e a esposa dele foi arremessada com o impacto.
O filho do casal, de 31 anos, estava no carro e teve alguns ferimentos. Um primo do condutor que morreu disse que a família estava passeando no domingo à tarde, no momento do acidente.
O carro que vinha no sentido contrário da estrada estava em alta velocidade e a polícia suspeita que o condutor tenha perdido o controle em uma curva, batendo de frente com o veículo em que a família estava. O casal chegou a ser socorrido, mas os dois morreram em unidades hospitalares.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista que teria causado o acidente disse a um policial que o problema era que o veículo dele não tinha seguro e custava quase 200 mil reais e demonstrou não se importar com as vítimas. Segundo o relato do policial, o condutor estava com cheiro de bebida alcoólica e se negou a fazer o teste do bafômetro. No carro foram encontradas latas de cerveja. Ele foi levado para um hospital, mas acabou fugindo da unidade. A polícia aguarda que ele vá espontaneamente depor na delegacia, senão será intimado. O motorista deve responder por homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa. Os familiares esperam por justiça.
https://youtu.be/X-gLT7QPubMO governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários