Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Vítimas fatais de uma imprudência no trânsito em Votorantim foram enterradas nesta terça-feira (21) em um cemitério de Sorocaba.
acidente intervalo
Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Equipamentos passaram por testes rigorosos e foram adquiridos com investimento de R$ 33,6 milhões.
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Por causa do feriado, donos de veículos com placas finais 6 e 7 podem pagar o IPVA sem juros até terça-feira (22)
Continua após anúncio
Vítimas fatais de uma imprudência no trânsito em Votorantim foram enterradas nesta terça-feira (21) em um cemitério de Sorocaba. O acidente do fim de semana gerou muita repercussão na região.
Familiares e amigos acompanharam a despedida do homem de 60 anos e da mulher de 54. Eles estavam em um carro que ficou destruído após uma batida de frente com outro veículo na estrada da represa de Itupararanga. O homem ficou preso às ferragens e a esposa dele foi arremessada com o impacto.
O filho do casal, de 31 anos, estava no carro e teve alguns ferimentos. Um primo do condutor que morreu disse que a família estava passeando no domingo à tarde, no momento do acidente.
O carro que vinha no sentido contrário da estrada estava em alta velocidade e a polícia suspeita que o condutor tenha perdido o controle em uma curva, batendo de frente com o veículo em que a família estava. O casal chegou a ser socorrido, mas os dois morreram em unidades hospitalares.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista que teria causado o acidente disse a um policial que o problema era que o veículo dele não tinha seguro e custava quase 200 mil reais e demonstrou não se importar com as vítimas. Segundo o relato do policial, o condutor estava com cheiro de bebida alcoólica e se negou a fazer o teste do bafômetro. No carro foram encontradas latas de cerveja. Ele foi levado para um hospital, mas acabou fugindo da unidade. A polícia aguarda que ele vá espontaneamente depor na delegacia, senão será intimado. O motorista deve responder por homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa. Os familiares esperam por justiça.
https://youtu.be/X-gLT7QPubMBatida aconteceu na madrugada deste domingo (20), na avenida Antônio Carlos Comitre.
Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas na noite da última quinta-feira, 17, na casa onde morava, na Rua Maria Aparecida Faria, no Parque São Bento, na Zona Norte de Sorocaba.
A Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à reunião familiar. E claro, os pets não poderiam ficar de fora dessa celebração. Para deixar os bichinhos no clima da data, algumas empresas estão oferecendo serviços especiais para eles. Com um cenário cheio de...
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Receba notícias no seu celular
0 comentários