casa-morre-em-acidente-em-sorocaba-tv-sorocaba

Casal que morreu em acidente de moto é velado em Sorocaba

A polícia de Sorocaba investiga o causou o acidente que resultou na morte de um casal nesta sexta-feira (1º) em Sorocaba. Os dois estavam em uma moto que bateu em um poste no bairro Lopes de Oliveira, Zona Norte da cidade. Os corpos foram velados na mesma noite.

Segundo a polícia militar, o jovem, de 23 anos, tinha acabado de buscar a esposa, de 18, no trabalho. Quando estavam na rua Eugênia de Oliveira Cirne, o rapaz perdeu o controle da moto e bateu em um poste.

Moradores da região dizem que acidentes nesse trecho são comuns. A Secretaria de Mobilidade de Sorocaba informou em nota que a via está devidamente sinalizada e que tem, inclusive, redutores de velocidade em diferentes pontos. Mesmo assim a equipe técnica vai até o local para novas análises. Informou ainda que ações de fiscalização de trânsito e para coibir quaisquer tipos de irregularidades são feitas frequentemente nessa região da cidade, inclusive durante os fins de semana, pela polícia militar, com o apoio da Guarda Civil Municipal.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entre em contato!