Confira algumas dicas.
Os delegados José Humberto e Acácio Aparecido Leite do 8º Distrito Policial de Sorocaba deram detalhes sobre a prisão de um casal...
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Os delegados José Humberto Urban Filho e Acácio Aparecido Leite do 8º Distrito Policial de Sorocaba deram detalhes, nesta sexta-feira (14), sobre a prisão de um casal envolvido em um roubo, em uma pousada no Jardim Santa Luiza.
De acordo com eles, a ação foi violenta e mediante a utilização de arma de fogo.
As imagens do circuito interno da pousada ajudaram a polícia na identificação do casal. No vídeo é possível ver quando o homem e a mulher chegam ao estabelecimento.
De acordo com a Polícia Civil, os dois solicitaram um quarto na pousada, que fica na zona norte de Sorocaba, por volta das sete da manhã.
Eles pediram bebidas e cigarro. A funcionária foi rendida quando foi entregar o pedido.
Após roubar o dinheiro do caixa e trancar a funcionária, o casal continuou a ação criminosa abordando os hóspedes. Enquanto o homem rendia as vítimas, a mulher vasculhava por objetos de valor no interior dos veículos que estavam no estacionamento.
Segundo informações da polícia, vítimas que registraram boletins de ocorrência ajudaram na identificação dos suspeitos, que prestaram depoimento e foram presos. O homem já tinha passagem pela polícia por outros crimes.
https://youtu.be/v2wRsPaHksgO governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários