Confira algumas dicas.
A Prefeitura de Sorocaba deu início ao cronograma para fornecer atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
A Prefeitura de Sorocaba deu início ao cronograma para fornecer atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) nas Casas do Cidadão da cidade. Na quarta-feira (19), o serviço começou na Casa do Cidadão Zeladoria de Brigadeiro Tobias. Na sequência, as demais unidades iniciam o atendimento no dia 20 de junho, na unidade Itavuvu, no dia 21, na unidade Ipanema, no dia 24, na unidade Ipiranga, no dia 25, na unidade em um shopping ao lado do terminal Santo Antônio, no dia 26, na unidade Éden, no dia 27, na unidade Paço Municipal e no dia 28, na unidade Nogueira Padilha.
Os serviços vão funcionar a partir de agendamento prévio pelo link: casacidadao.pro-sorocaba.com ou pelo aplicativo Casa do Cidadão, que pode ser baixado gratuitamente pelo celular. Os atendimentos serão agendados em períodos de 30 em 30 minutos, das 8h às 16h30.
A população vai poder fazer requerimento de benefícios e serviços, como aposentadoria por idade urbana, aposentadoria por idade da pessoa com deficiência, aposentadoria por tempo de contribuição urbana, aposentadoria por tempo de contribuição da pessoa com deficiência, benefício de prestação continuada da pessoa com deficiência, pensão por morte urbana, auxílio-reclusão urbano e salário maternidade urbano. Também estarão disponíveis serviços como alteração da forma e local de pagamento, atualização de procurador e representante legal, solicitação de desistência/encerramento/renúncia de benefício e solicitação de emissão de pagamento não recebido.
Confira mais notícias de Sorocaba clicando aqui.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários