Casas no Jardim Montreal continuam interditadas

Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

13 de março de 2020

Compartilhe:

A Defesa Civil de Sorocaba interditou duas casas, sendo uma total e outra parcialmente, localizadas na rua Michel Rodrigues de Lima, no Jardim Montreal. As casas apresentaram rachaduras após um deslocamento de terra de uma área verde próxima às residências. Equipes do serviço autônomo de águas de esgoto (SAAE) e da secretaria de serviços públicos e obras (SERPO) estiveram no local para iniciar os trabalhos de estabilização do solo.

A prefeita Jaqueline Coutinho, acompanhada pelo secretário da SERPO, Wilson Unterkircher filho, e do diretor-geral do SAAE, Mauri Pongitor, também visitou o local e manteve contato com as famílias das duas residências.
Mauri Pongitor explicou que o deslizamento do talude provocou o afundamento do solo, ocasionando trincas e rachaduras nas residências.
Segundo o secretário Wilson Unterkircher filho, as causas ainda serão avaliadas pelos técnicos e engenheiros do SAAE e a SERPO. Os moradores dos dois imóveis interditados pela defesa civil foram orientados a deixar suas casas. “A preocupação do SAAE é garantir a segurança dos moradores, por isso optamos pela retirada das duas famílias das casas mais próximas do local afetado”, contou o representante da autarquia.

As famílias deverão receber temporariamente um imóvel alugado pela autarquia até avaliação e resolução do problema.

Parcerias

Notícias Recentes

Itapetininga registra segundo caso de febre chikungunya este ano

Itapetininga registra segundo caso de febre chikungunya este ano

A Prefeitura de Itapetininga divulgou nesta sexta-feira (19) o segundo casod e febre vhikungunya de 2024. Trata-se uma pessoa do sexo feminino, de 25 anos, que já está recuperada. O caso é autóctone, quando é contraído na própria cidade e foi informado nesta quinta-feira (18).

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!