Caso Aline: mulher morta a tiros por ex-companheiro é enterrada em Sorocaba

TVS | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

13 de junho de 2024

Compartilhe:

A mulher que foi morta a tiros pelo ex-companheiro dentro da loja em que trabalhava, foi enterrada na manhã desta quinta-feira (13), em Sorocaba (SP). Aline Moura, de 34 anos, foi sepultada no cemitério Santo Antônio, na zona oeste da cidade. Ela foi morta a tiros na tarde de terça-feira (11), em uma loja de […]

Notícias Recentes

Idosa é autuada por maus tratos de 33 animais em Itapetininga

Idosa é autuada por maus tratos de 33 animais em Itapetininga

A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.

Continua após anúncio

A mulher que foi morta a tiros pelo ex-companheiro dentro da loja em que trabalhava, foi enterrada na manhã desta quinta-feira (13), em Sorocaba (SP).

Aline Moura, de 34 anos, foi sepultada no cemitério Santo Antônio, na zona oeste da cidade. Ela foi morta a tiros na tarde de terça-feira (11), em uma loja de tintas no bairro Wanel Ville. A vítima era funcionária do local.

Antes do crime, Aline sofria ameaças frequentes do ex-companheiro. Com medo, familiares da mulher instalaram cercas de proteção e câmeras de monitoramento na casa em que ela morava. A vítima também registrou boletim de ocorrência e teve direito a medida protetiva.

Em entrevista para a TV Sorocaba SBT, familiares de Aline relataram o drama que a vítima sofreu nos últimos meses. Depois de terminar o relacionamento de sete meses com o suspeito, ela passou a receber ameaças constantes. Em um dos episódios ele teria ateado fogo à moto dela. O homem também passou a enviar ameaças para a ex via pix, já que estava bloqueado em todas as redes sociais.

A família pede e aguarda por justiça, já que até agora o homem continua foragido.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!