Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Ao jornalista Eduardo Barazal ele mostrou que estava andando de colete balístico para se proteger.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
O deputado estadual e candidato a prefeito de Sorocaba, Danilo Balas (PL), registrou um boletim de ocorrência por ameaça nesta segunda-feira (9). O incidente ocorreu no domingo (8), quando Balas, sua esposa e sua filha de seis anos estavam visitando amigos num condomínio de alto padrão próximo a Av. São Paulo, zona leste de Sorocaba.
Durante a noite, ao saírem da residência, a esposa do deputado notou um veículo Mercedes Benz estacionado próximo à casa. Às 22h20, ao deixarem o condomínio, a família percebeu que o carro estava seguindo-os. Conforme relatos no boletim de ocorrência, quando chegaram à Avenida São Paulo, o veículo emparelhou com o carro da família e o motorista começou a bater no automóvel dirigido pela esposa de Balas, demonstrando uma atitude suspeita e agressiva tentando provocar um acidente. O Mercedes, então, passou à frente e começou a frear bruscamente, assustando ainda mais a família.
Segundo o boletim, o carro Mercedes Benz estaria sendo visto com frequência no condomínio, mas o condutor não seria morador.
Além do incidente, Balas revelou à delegada que, em maio deste ano, recebeu uma mensagem em seu celular, com DDD de outro estado, com a ameaça “MELHOR DESISTIR DA CAMPANHA”. Em agosto, uma segunda mensagem com a frase “AINDA DÁ TEMPO DE DESISTIR” foi enviada ao deputado. A polícia está investigando o caso. O deputado Danilo Balas revelou que estava sendo ameaçado na sabatina realizada pela TV Sorocaba SBT, em agosto. Ao jornalista Eduardo Barazal ele mostrou que estava andando de colete balístico para se proteger.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários