Com 64,46% dos votos válidos, o prefeito conquistou 50.589 votos, consolidando sua gestão.
Ao jornalista Eduardo Barazal ele mostrou que estava andando de colete balístico para se proteger.
Com 64,46% dos votos válidos, o prefeito conquistou 50.589 votos, consolidando sua gestão.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Continua após anúncio
O deputado estadual e candidato a prefeito de Sorocaba, Danilo Balas (PL), registrou um boletim de ocorrência por ameaça nesta segunda-feira (9). O incidente ocorreu no domingo (8), quando Balas, sua esposa e sua filha de seis anos estavam visitando amigos num condomínio de alto padrão próximo a Av. São Paulo, zona leste de Sorocaba.
Durante a noite, ao saírem da residência, a esposa do deputado notou um veículo Mercedes Benz estacionado próximo à casa. Às 22h20, ao deixarem o condomínio, a família percebeu que o carro estava seguindo-os. Conforme relatos no boletim de ocorrência, quando chegaram à Avenida São Paulo, o veículo emparelhou com o carro da família e o motorista começou a bater no automóvel dirigido pela esposa de Balas, demonstrando uma atitude suspeita e agressiva tentando provocar um acidente. O Mercedes, então, passou à frente e começou a frear bruscamente, assustando ainda mais a família.
Segundo o boletim, o carro Mercedes Benz estaria sendo visto com frequência no condomínio, mas o condutor não seria morador.
Além do incidente, Balas revelou à delegada que, em maio deste ano, recebeu uma mensagem em seu celular, com DDD de outro estado, com a ameaça “MELHOR DESISTIR DA CAMPANHA”. Em agosto, uma segunda mensagem com a frase “AINDA DÁ TEMPO DE DESISTIR” foi enviada ao deputado. A polícia está investigando o caso. O deputado Danilo Balas revelou que estava sendo ameaçado na sabatina realizada pela TV Sorocaba SBT, em agosto. Ao jornalista Eduardo Barazal ele mostrou que estava andando de colete balístico para se proteger.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
O homem foi identificado e relatou que havia saído da prisão recentemente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários