Causas da queda de avião em Jundiaí são investigadas

Acidente, Investigação, Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

1 de abril de 2024

Compartilhe:

A Força Aérea Brasileira informou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos...

Imagem aérea de local onde o avião caiu.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Força Aérea Brasileira informou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Cenipa, trabalham na apuração do que poderia ter causado a queda de um avião na Serra do Japi, em Jundiaí, na última quinta-feira (28)

O corpo do piloto Ângelo Chaves Pucci, de 44 anos, foi localizado junto aos destroços da aeronave, na manhã de sábado (30).

Segundo a concessionária que administra o aeroporto de Jundiaí, o avião bimotor partiu com o piloto a bordo por volta das 20 horas de quinta-feira, com destino ao Campo de Marte, em São Paulo, mas não conseguiu pousar porque havia óleo na pista. O piloto teria arremetido e retomado o caminho do aeroporto de Jundiaí. O último contato da aeronave foi feito às 23 horas. Destroços foram avistados no fim da tarde de sexta-feira (29). O corpo do piloto foi sepultado em um cemitério de Goiânia, nesse domingo.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!