celebridade pet

Celebridades do mundo pet que são de Sorocaba

Os pets, que já ganharam nosso coração, já conquistam também espaço nas redes sociais. A fofura dos bichinhos e a criatividade dos tutores resultam em conteúdos engraçados, leves, que prendem a atenção na internet.

Os animais de estimação viram personalidades do mundo pet e fazem propagandas, são convidados para eventos. Muitos tem Fã Clube e até milhões de seguidores. Alguns são de Sorocaba.

Conhecemos os pequenos príncipes, um trio de cachorros da raça pincher. Os dogs levam uma vida de realeza. Nhoque, Zorro e Bolt, como são chamados, ganharam até molduras especiais na parede da casa onde moram.

Os pequenos príncipes conquistaram mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais. Só no canal oficial de vídeos, eles já “abocanharam” mais de 1 milhão de inscritos.

As tutoras receberam placas comemorativas como reconhecimento. Uma das seguidoras dos cachorrinhos é nada menos que a cantora Anita.

Nas redes sociais, os pinchers ficaram famosos pelos vídeos engraçados e educativos. um dos maiores sucessos é a ‘escolinha dos pequenos príncipes’, onde as aulas são gravadas com a participação especial dos pets que até “falam” nas gravações, por meio de dublagens feitas pelas ‘mamães’, Émile e Francis.

Conhecemos também a Olívia, da raça golden retrivier. Ela se locomove por meio de uma cadeirinha de rodas adaptada. Olívia foi adotada pela Mariana e pelo Eduardo, após ficar paraplégica depois de cair de uma laje de 7 metros de altura.

Ao saber da história, o casal decidiu adotar e cuidar da Olívia. Para ter qualidade de vida, a cachorra depende de alguns tratamentos, como, acupuntura e fisioterapia.

Olívia também é famosa nas redes sociais. é a golden blogueira de Sorocaba. Ela tem mais de 150 mil seguidores. O pessoal acompanha a rotina da celebridade pet através das publicações criadas pelos tutores, mostrando inclusive a evolução do tratamento.

A golden ajuda mobilizar os seguidores em prol de causas sociais para fazer a alegria de crianças carentes. Além disso, pets especiais como ela são presenteados com cadeirinhas adaptadas.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!