Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Jundiaí voltou a ter uma referência cultural no centro da cidade. Após 10 anos de inatividade, o Centro das Artes foi totalmente...
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Jundiaí voltou a ter uma referência cultural no centro da cidade. Após 10 anos de inatividade, o Centro das Artes foi totalmente reformado e já está em funcionamento.
O equipamento é histórico e faz parte do cartão postal da cidade. Em 1981, o antigo mercado municipal deu o lugar para um espaço cultural. De lá para cá, o espaço sofreu dois incêndios e resistiu aberto no local. Até que depois do incêndio da Boate Kiss, no sul do país, por segurança o espaço cultural foi vistoriado e fechado para se adequar as normas de segurança dos bombeiros.
E dez anos depois as cortinas se abriram novamente. Agora, com um espaço ampliado e revitalizado, o Centro das Artes está mais moderno, acessível, com apresentações gratuitas e muita história para contar.
Além do palco principal, o local agora tem mais três ambientes culturais. Um espaço de apresentação menor, uma área destinada às exposições e um hall principal espaçoso, que pode ser usado para diversas atividades
Durante esse mês de janeiro, os espetáculos são voltados às crianças para aproveitar as férias escolares, dando opção de cultura gratuita para todos. O Centro das Artes fica na rua Barão de Jundiaí, 1093, no centro. As pessoas podem visitar de terça-feira a domingo, das dez da manhã às dez da noite.
Confira mais notícias de Jundiaí clicando aqui.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
Receba notícias no seu celular
0 comentários