Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Jundiaí voltou a ter uma referência cultural no centro da cidade. Após 10 anos de inatividade, o Centro das Artes foi totalmente...
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
Jundiaí voltou a ter uma referência cultural no centro da cidade. Após 10 anos de inatividade, o Centro das Artes foi totalmente reformado e já está em funcionamento.
O equipamento é histórico e faz parte do cartão postal da cidade. Em 1981, o antigo mercado municipal deu o lugar para um espaço cultural. De lá para cá, o espaço sofreu dois incêndios e resistiu aberto no local. Até que depois do incêndio da Boate Kiss, no sul do país, por segurança o espaço cultural foi vistoriado e fechado para se adequar as normas de segurança dos bombeiros.
E dez anos depois as cortinas se abriram novamente. Agora, com um espaço ampliado e revitalizado, o Centro das Artes está mais moderno, acessível, com apresentações gratuitas e muita história para contar.
Além do palco principal, o local agora tem mais três ambientes culturais. Um espaço de apresentação menor, uma área destinada às exposições e um hall principal espaçoso, que pode ser usado para diversas atividades
Durante esse mês de janeiro, os espetáculos são voltados às crianças para aproveitar as férias escolares, dando opção de cultura gratuita para todos. O Centro das Artes fica na rua Barão de Jundiaí, 1093, no centro. As pessoas podem visitar de terça-feira a domingo, das dez da manhã às dez da noite.
Confira mais notícias de Jundiaí clicando aqui.
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Vítima perdeu o controle da moto, caiu na pista e foi atropelada por um veículo que fugiu sem prestar socorro.
A ação foi realizada pela concessionária de enregia com o apoio da Polícia Civil na região do Traviu e outro no Conjunto Habitacional Vista Alegre
Acidente ocorreu após um dos veículos avançar a sinalização; ninguém ficou ferido.
As equipes vão percorrer os bairros no período da manhã, vistoriando imóveis e orientando os moradores.
Receba notícias no seu celular
0 comentários