Centro de Paraquedismo suspende atividades após decisão da Justiça

Boituva, Justiça | 0 Comentários

TV Sorocaba

22 de julho de 2022

Compartilhe:

A Justiça determinou nesta sexta-feira (22) a proibição imediata de lançamento de paraquedistas e voos em áreas urbanas de Boituva.

centro-nacional-de-paraquedismo-suspende-atividades-apos-liminar

centro-nacional-de-paraquedismo-suspende-atividades-apos-liminar

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Justiça determinou nesta sexta-feira (22) a proibição imediata de lançamento de paraquedistas e voos em áreas urbanas de Boituva. O texto prevê multa diária de 50 mil reais se a medida não for cumprida.

Segundo a juíza, a decisão tem por objetivo evitar que pessoas e aviões caiam sobre residência e aumentar a segurança dos moradores. Foi determinada também a suspensão das atividades da escola da qual a vítima fatal da última terça-feira (19) fazia parte até o resultado do laudo pericial.

A Justiça intimou o Presidente do Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva para cumprir a decisão e que a Polícia ouça o depoimento do responsável técnico do Centro para comprovar a área de salto permitida e se é possível mudança da área para fora da região de maior densidade populacional de Boituva.

O Presidente do Centro Nacional de Paraquedismo confirmou que recebeu a intimação e decidiu suspender todas as atividades do espaço até segunda ordem.

O jornalismo da TV SOROCABA SBT entrou em contato com a escola de paraquedismo onde a vítima do acidente da última terça-feira (19) fazia aulas, mas não tivemos respostas até o início do Noticidade.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!