Uso de filtro solar, chapéus e evitar exposição ao sol mais forte são algumas dicas para prevenir doenças de pele.
Estima-se que aproximadamente 940 mil veículos circulem pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes entre os dias 23 e 25 de dezembro, enquanto o Sistema Castello-Raposo deve receber mais de 700 mil veículos entre os dias 23 e 27 de dezembro.
Uso de filtro solar, chapéus e evitar exposição ao sol mais forte são algumas dicas para prevenir doenças de pele.
Eles moram na mesma estrada onde o corpo da vítima foi encontrado.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Mairinque.
Anualmente, cerca de 17 mil novos casos são diagnosticados no país.
Continua após anúncio
As concessionárias que administram rodovias das regiões de Sorocaba e jundiaí realizarão operações especiais para garantir a segurança e o conforto dos motoristas durante o feriado de Natal. Estima-se que aproximadamente 940 mil veículos circulem pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes entre os dias 23 e 25 de dezembro, enquanto o Sistema Castello-Raposo deve receber mais de 700 mil veículos entre os dias 23 e 27 de dezembro. Essas operações têm como objetivo assegurar boas condições de tráfego e atendimento eficiente aos usuários.
A orientação ao motoristas é evitar os horários de maior movimento. No Sistema Anhanguera-Bandeirantes, os períodos de maior fluxo previstos são:
No Sistema Castello-Raposo, além dos horários acima, também é esperado maior movimento no retorno na quinta-feira (26/12), das 7h às 11h.
Preparação e orientações
As concessionárias reforçam a importância da manutenção veicular antes da viagem e da escolha de horários com menor fluxo para garantir uma viagem segura e sem contratempos. Durante o feriado, as obras que possam causar interferências no tráfego serão suspensas nos momentos de maior movimento, assegurando a plena capacidade das rodovias.
Operações reforçadas
As equipes estarão com efetivo ampliado ao longo do período. Serão disponibilizados diversos recursos, como guinchos leves e pesados, viaturas de resgate, inspeção de tráfego e motos de socorro médico e mecânico, para garantir atendimento eficiente aos motoristas.
Por conta do calor intenso, a Defesa Civil recomenda cuidados redobrados, como hidratação constante.
Luís Santos também falou sobre as necessidades específicas de bairros e regiões da cidade.
A vítima é uma mulher de 58 anos, que sofria de hipertensão e diabetes, faleceu em 9 de janeiro em um hospital público da cidade.
A corrida Pedro Dias de Campos é um evento esportivo que ocorre na cidade desde 2008.
Com a reforma, esse importante espaço religioso da cidade está novamente recebendo os fiéis, agora de cara nova.
Receba notícias no seu celular
0 comentários