A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
A 22ª edição da Caminhada da Penha, evento religioso tradicional do munícipio de Votorantim, foi realizada após dois anos de pausa por conta da pandemia.
caminhada penha
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
A 22ª edição da Caminhada da Penha, evento religioso tradicional do munícipio de Votorantim, foi realizada após dois anos de pausa por conta da pandemia. Os fiéis saíram da Paróquia São José, em um trajeto de aproximadamente 20 quilômetros. e é feito todo a pé pelos fiéis, como uma forma de adoração e demonstração de fé.
Muitos participam da caminhada da penha como maneira de pagar penitências ou fazer pedidos, por isso é muito comum ver pessoas fazendo o trajeto, que é cheio de pedregulhos e em estrada de terra, descalços.
A última edição da caminhada da penha ocorreu em 2019. Nos dois anos seguintes, o evento não foi realizado devido à pandemia do coronavírus.
https://youtu.be/lww_G7_BgEMEspaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Doses estarão disponíveis em 14 unidades de saúde para grupos prioritários.
Projeto prevê quatro catracas para controlar a entrada dos passageiros
Receba notícias no seu celular
0 comentários