Cerquilho cria barreira sanitária nos acessos à cidade.

Cerquilho, Coronavirus | 0 Comentários

TV Sorocaba

22 de maio de 2020

Compartilhe:

barreira-digital-cerquilho

barreira-digital-cerquilho

Para entrar em Cerquilho até o fim desta semana, só passando por um dos bloqueios montados. De longe até parece uma blitz, mas nenhum documento é pedido. Fiscalização mesmo só dos sintomas dos motoristas e passageiros.

Se ficar comprovada a suspeita da presença do novo coronavírus, a pessoa é encaminhada para uma unidade de atendimento específica e lá recebe todas as orientações.

Veja também: Itapetininga cria barreira sanitária nos acessos à cidade.

Ao todo são três barreiras e veículos com placas de outras cidades são obrigados a parar. Forma encontrada pela prefeitura para controlar e trazer segurança para os moradores. Principalmente nesse período em que muitos turistas deixaram a capital e vieram para o interior.

Na abordagem os agentes de saúde medem a temperatura e questionam sobre a possibilidade de algum sintoma gripal.

Equipes da Guarda Civil Municipal deram suporte no controle do trânsito para que os agentes da secretária da saúde fizessem o trabalho. As barreiras devem continuar na cidade até o fim da semana.

Segundo o decreto da prefeitura, que foi publicado no dia 19 de maio, aqueles que desrespeitarem a ação, seja furando o bloqueio ou negando o atendimento, terão que responder judicialmente.

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Desfile dos carrões é destaque do carnaval de Cerquilho

Desfile dos carrões é destaque do carnaval de Cerquilho

A tradição segue viva em Cerquilho e em mais um ano os carrões foram para rua. O desfile atraiu moradores e turistas. Em quatro dias de evento mais de 100 mil pessoas da região e até de outros estados visitam a cidade para curtir a folia.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Lar de idosos de Laranjal Paulista faz leilão para arrecadar dinheiro. - TV Sorocaba - […] Cerquilho cria barreira sanitária nos acessos à cidade. […]

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!