Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
A partir da próxima quarta-feira (03/11), todas as pessoas que forem à Câmara de Vereadores de Salto, deverão apresentar o certificado de vacinação para que possam ter sua entrada.
reporter
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Continua após anúncio
A partir da próxima quarta-feira (03/11), todas as pessoas que forem à Câmara de Vereadores de Salto, deverão apresentar o certificado de vacinação para que possam ter sua entrada. Isso vale para servidores, vereadores, prestadores de serviço e cidadãos em geral.
O certificado a ser apresentado poderá ser: o comprovante de vacinação ou o documento disponível no aplicativo ConecteSUS, acompanhado de documento oficial com foto, para a devida identificação da pessoa.
Além das pessoas com esquema vacinal completo contra a Covid-19, também será permitida a entrada de quem tenha recebido apenas a primeira dose da vacina e esteja aguardando a aplicação da segunda ou terceira dose.
Ficam dispensadas da apresentação do certificado as pessoas com menos de 12 anos de idade, por ainda não estarem sendo vacinadas contra a Covid-19.
A medida vale inclusive para os profissionais da imprensa que costumam comparecer à Câmara de Salto para a cobertura das sessões e demais eventos.
https://youtu.be/LU5mf4_w_a8O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Receba notícias no seu celular
0 comentários