Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Cada ida ao supermercado é uma surpresa e não seria para menos. Em um ano, o preço da cesta básica em Sorocaba aumentou 27,81%. Isso quer dizer que agora o consumidor está gastando R$ 208,24 a mais para comprar as mesmas coisas que comprava há um ano.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Cada ida ao supermercado é uma surpresa e não seria para menos. Em um ano, o preço da cesta básica em Sorocaba aumentou 27,81%. Isso quer dizer que agora o consumidor está gastando R$ 208,24 a mais para comprar as mesmas coisas que comprava há um ano. Os dados são de uma pesquisa de uma universidade de Sorocaba que avaliou os valores da cesta básica entre o período de agosto do ano passado e deste ano.
Os dados da pesquisa realmente chamam a atenção. Dos 34 produtos analisados, 23 tiveram aumento no preço. A batata foi o item que teve o maior aumento. O quilo passou de R$ 3,20 em julho para R$ 3,87 em agosto.
A pesquisa aponta ainda outros produtos que subiram bastante entre julho e agosto. O extrato de tomate teve um aumento de 20,9%. O terceiro item é a salsicha: em agosto, o quilo custava R$ 14,18 e em julho, R$ 12,18, o que representa 20,6% e o café em pó também ficou mais caro, passando de R$ 10,54 para R$ 11,80 no último mês.
https://youtu.be/aph_OvY6tuMVeículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Segundo o técnico Luan Grillo, a preparação e a confiança da equipe são os pontos fortes para o jogo.
A cantora considera o projeto como o mais ambicioso que já produziu.
Receba notícias no seu celular
0 comentários