Chegada de moradores de rua em Boituva será investigada

Boituva, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

19 de julho de 2021

Compartilhe:

A Prefeitura de Boituva pretende investigar a chegada de 10 moradores de rua na cidade que teriam vindo de Monte Mor.

reporter

reporter

Notícias Recentes

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.

Continua após anúncio

A Prefeitura de Boituva pretende investigar a chegada de 10 moradores de rua na cidade. De acordo com uma nota, o ônibus desembarcou na cidade na última terça-feira (13).

Ainda de acordo com a nota, as pessoas disseram à Guarda Municipal do município que elas foram ameaçadas com spray de pimenta para entrarem na van.

Os moradores estavam em situação de rua na cidade de Monte Mor, que fica na região de Campinas. Em nota, a Prefeitura de Monte Mor afirmou que não foi contada oficialmente pela prefeitura de Boituva e nem pelo Ministério Público.

Disse ainda que os moradores em situação de rua estavam sendo acompanhados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social desde o início do ano, e que ofereceu a eles a possibilidade de retornarem para suas cidades de origem. O caso será encaminhado para o Ministério Público.

https://youtu.be/l9YdmP5FaSw

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!