Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A Prefeitura de Boituva pretende investigar a chegada de 10 moradores de rua na cidade que teriam vindo de Monte Mor.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
A Prefeitura de Boituva pretende investigar a chegada de 10 moradores de rua na cidade. De acordo com uma nota, o ônibus desembarcou na cidade na última terça-feira (13).
Ainda de acordo com a nota, as pessoas disseram à Guarda Municipal do município que elas foram ameaçadas com spray de pimenta para entrarem na van.
Os moradores estavam em situação de rua na cidade de Monte Mor, que fica na região de Campinas. Em nota, a Prefeitura de Monte Mor afirmou que não foi contada oficialmente pela prefeitura de Boituva e nem pelo Ministério Público.
Disse ainda que os moradores em situação de rua estavam sendo acompanhados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social desde o início do ano, e que ofereceu a eles a possibilidade de retornarem para suas cidades de origem. O caso será encaminhado para o Ministério Público.
https://youtu.be/l9YdmP5FaSwDurante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários