Choro das 3 retoma shows presenciais sem o pai

Choro das 3 retoma shows presenciais sem o pai

O Choro das 3 voltas a fazer apresentações presenciais depois de tanto tempo de apresentações online por conta da Pandemia. O grupo era formado por pai e três irmãs de Porto Feliz, mas agora o retorno será somente com a jovens talentosas que tocam chorinho como ninguém. O pai faleceu vítima de Covid-19.

Forró Barroco, Olho de Boi, Pour Elisa, Two Friends… essas são algumas das músicas que são executadas por Elisa, Corina e Lia que se apresentarão pela primeira vez após a morte do pai, o pandeirista Eduardo Ferreira. Num misto de saudades, sofrimento e amor, o Choro das 3 vai levar, além de música ao público, uma homenagem ao pai, pois uma cadeira com um padeiro deve permanecer no palco em alusão a ele que morreu aos 60 anos, em junho de 2021.  Construiu uma carreira de quase 20 anos ao lado das filhas.

Os shows do grupo acontecerão nesta sexta e sábado, dias 5 e 6 de novembro, no teatro do SESC, em Sorocaba, a partir das oito da noite. Os ingressos estão disponíveis no local e pela internet.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!