Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A cidade de Jundiaí foi atingida pelo temporal que caiu na tarde desta terça-feira. As pancadas de chuva foram acompanhas de fortes ventos.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
A cidade de Jundiaí foi atingida pelo temporal que caiu na tarde desta terça-feira (17). As pancadas de chuva foram acompanhas de fortes ventos e granizo, provocando alagamentos e quedas de árvores na região. Os bairros mais prejudicados foram Jardim Novo Horizonte e Varjão, que é um bairro vizinho.
Em nota, a Defesa Civil disse que, ao todo, 10 casas foram danificadas pelo temporal e essas famílias tiveram o suporte de uma força tarefa com kits de limpeza, higiene e colchões.
Na manhã desta quarta-feira (18), as equipes do Centro de Referência e Assistência Social fizeram novas vistorias no bairro.
As equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) iniciou os trabalhos de corte de duas árvores caídas em decorrência da tempestade que atingiu a região oeste. No período da manhã também foi realizada a limpeza das ruas e o hidrojateamento das galerias, além de verificar possível obstrução das canalizações.
A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) também acompanha o atendimento e disponibilizará materiais, como telhas, e efetuará os reparos nas residências que estão em processo de regularização. Não foram registrados vítimas e óbitos.
https://youtu.be/5TNQN9kZDEQA população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
O Conselho Tutelar foi acionado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários