Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
A cidade de Jundiaí foi atingida pelo temporal que caiu na tarde desta terça-feira. As pancadas de chuva foram acompanhas de fortes ventos.
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
A cidade de Jundiaí foi atingida pelo temporal que caiu na tarde desta terça-feira (17). As pancadas de chuva foram acompanhas de fortes ventos e granizo, provocando alagamentos e quedas de árvores na região. Os bairros mais prejudicados foram Jardim Novo Horizonte e Varjão, que é um bairro vizinho.
Em nota, a Defesa Civil disse que, ao todo, 10 casas foram danificadas pelo temporal e essas famílias tiveram o suporte de uma força tarefa com kits de limpeza, higiene e colchões.
Na manhã desta quarta-feira (18), as equipes do Centro de Referência e Assistência Social fizeram novas vistorias no bairro.
As equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) iniciou os trabalhos de corte de duas árvores caídas em decorrência da tempestade que atingiu a região oeste. No período da manhã também foi realizada a limpeza das ruas e o hidrojateamento das galerias, além de verificar possível obstrução das canalizações.
A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) também acompanha o atendimento e disponibilizará materiais, como telhas, e efetuará os reparos nas residências que estão em processo de regularização. Não foram registrados vítimas e óbitos.
https://youtu.be/5TNQN9kZDEQVítima perdeu o controle da moto, caiu na pista e foi atropelada por um veículo que fugiu sem prestar socorro.
A ação foi realizada pela concessionária de enregia com o apoio da Polícia Civil na região do Traviu e outro no Conjunto Habitacional Vista Alegre
Acidente ocorreu após um dos veículos avançar a sinalização; ninguém ficou ferido.
As equipes vão percorrer os bairros no período da manhã, vistoriando imóveis e orientando os moradores.
Os materiais apreendidos vão passar por perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários