Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Chuvas e ventos fortes provocam estragos em vários pontos de Sorocaba na tarde desta sexta-feira (3). Segundo a prefeitura, foram registradas pelo menos 25 quedas de árvores. De acordo com a Defesa Civil, a força do vento chegou a 105 kim/h.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Chuvas e ventos fortes provocam estragos em vários pontos de Sorocaba na tarde desta sexta-feira (3). Segundo a prefeitura, foram registradas pelo menos 25 quedas de árvores. De acordo com a Defesa Civil, a força do vento chegou a 105 kim/h.
A avenida Ipanema foi um dos pontos mais prejudicados. Na altura do número 4.315, a estrutura metálica que cercava um terreno caiu com a força do vento. Já perto do terminal BRT, uma árvore de grande porte caiu e fez com que a avenida precisasse ser interditada. Muitos carros se arriscaram pra tentar passa pela calçada. Já Alguns quilômetros a frente, uma loja de pisos e materiais de construção, teve a estrutura do teto prejudicada.
Na avenida 3 de Março, regiãod o Alto da Boa Vista, um muro caiu em cima d eum ponto de ônibus. Ninguém se feriu.
Semáforos na Av. Ipanema ficaram momentaneamente inoperantes, no entanto, agentes da Secretaria de Mobilidade (Semob) e equipes da Urbes Trânsito e Transportes atuaram nos locais.
Houve, ainda, o destelhamento de parte do telhado de uma casa, no bairro Brigadeiro Tobias, e de outra residência próximo ao Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros”. Há, também, registro de quedas de árvores e galhos no Zoológico Municipal.
Até a noite de sexta-feira, vários pontos da cidade estavam sem energia elétrica e semáforos em alguns pontos da cidade estavam desligados.
Região
Na região, houve quedas de árvores em Itu e da estrutura metálica do estacionamento de um supermercado foi arrancada. O mesmo aconteceu com a cobertura da quadra do bairro Rio Verde em Araçoiaba da Serra, onde foi decretado estado de calamidade pública.
Em São Roque, a fachada do Pronto Atendimento da Santa casa desabou e o telhaod de uma creche foi arrancado com a força do vento.
Em Itapetininga foram registradas quedas de árvores. Uma delas deabou sobre a casa de uma pessoa, que ecisou ser socorrida.
De acordo com a Defesa Civil, 30 famílias precisaram ser resgatadas, e a maioria das chacaras é usada para recreação. O acumulado de chuva passou de 300 mm em 72 horas em Sorocaba
O tráfego de veículos foi interrompido no trecho da Praça Lions e Parque das Águas
As fortes chuvas que atingem Sorocaba desde quinta-feira (7) resultaram em alagamentos e interdições em importantes vias de Sorocaba.
Temporal com rajadas de vento provoca alagamentos, colapso de muros e inundações em Araçoiaba da Serra. Cerca de 100 pessoas estão desalojadas e o Lago Municipal extravasou, inundando vias no Centro.
Com acumulado de 342 mm de chuva em novembro, Sorocaba enfrenta alagamentos e interdições em várias vias da cidade. Áreas próximas ao Rio Sorocaba e diversos bairros foram afetados, causando transtornos à população e deixando famílias desalojadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários