Chuva forte causa estragos em Itupeva e Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista, Chuva, Itupeva, TVS | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

24 de janeiro de 2025

Compartilhe:

O transporte público também foi afetado. Por volta das 15h, os trens da Linha 7-Rubi da CPTM interromperam a circulação devido a pontos de alagamento

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Uma forte chuva atingiu a região de Jundiaí nesta quinta-feira (24), causando diversos pontos de alagamento em Itupeva e Campo Limpo Paulista. Uma cena chamou a atenção no bairro Botujuru, em Campo Limpo Paulista. Uma idosa ficou ilhada no topo de um barranco após parte dele desmoronar devido à chuva. A casa dela também apresentava risco de deslizamento. Equipes da Defesa Civil foram acionadas e conseguiram resgatar a moradora com segurança.

A Defesa Civil de Campo Limpo Paulista informou que, em decorrência da forte chuva, houve a interdição de um imóvel na rua Alvorada, em Botujuru. As equipes estão em plantão especial em função da previsão do tempo para as próximas horas. Em caso de emergência, os moradores estão sendo orientados a deixarem os imóveis e acionarem a Defesa Civil pelos números 199 e 40381377.

A chuva também afetou o transporte público. Por volta das 15h, os trens da Linha 7-Rubi da CPTM interromperam a circulação devido a pontos de alagamento. O serviço foi retomado de forma reduzida às 16h44.

Estragos em Itupeva

Em Itupeva, a chuva intensa começou por volta das 14h30, mobilizando equipes de emergência. Em um curto período, a precipitação causou danos significativos.

Um raio atingiu uma casa, danificando várias telhas e assustando os moradores, que registraram os estragos em vídeo. Na rua Américo Simões, uma multinacional teve a área externa alagada, e um contêiner chegou a ser arrastado pela força da água.

As equipes seguem monitorando a situação para prevenir novos incidentes.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Motorista de Jundiaí é libertado depois de 2 dias em cativeiro

Motorista de Jundiaí é libertado depois de 2 dias em cativeiro

De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 51 anos, relatou que foi abordado por três indivíduos armados que estavam em um carro. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o caminhão que ele utilizava para o trabalho, além de seus pertences pessoais.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!