Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (31), com transmissão do SBT.
A forte chuva que atingiu Itu causou a queda parcial de um muro no Cemitério da Saudade. Segundo a prefeitura, equipes já trabalham na limpeza do local e um tapume será instalado ainda hoje. Não houve danos às sepulturas e as atividades para o Dia de Finados estão mantidas.
Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (31), com transmissão do SBT.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
A concessão, que tem duração de 30 anos, inclui 12 rodovias de 17 cidades e contempla investimentos em duplicação, implantação de faixas adicionais e construção de novas passarelas
O pedido de justiça estava estampado nas camisetas usadas pelos familiares e nas faixas em frente ao Fórum da cidade.
Continua após anúncio
A chuva que atingiu Itu na noite desta quarta-feira (23) provocou a queda de um dos muros do Cemitério da Saudade. De acordo com a prefeitura, a equipe de manutenção já está providenciando a limpeza da área afetada e a instalação de um tapume provisório, que será concluída ainda hoje. Apesar do incidente, não houve danos às sepulturas, e todas as atividades previstas para o Dia de Finados estão confirmadas.
A obra definitiva de reparo será licitada em breve e realizada posteriormente. Além do cemitério, outros pontos da cidade, como as Avenidas Marginal e Galileu, registraram alagamentos durante a tempestade.
O volume de chuva registrado na cidade foi de 70 mm em apenas duas horas.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
A forte chuva que atingiu a região nos últimos dias resultou em três mortes, com casos em Jundiaí, Itapeva e Itu. O mais recente foi confirmado ontem (25), quando uma mulher foi encontrada morta em um córrego com seu carro.
A avenida XV de Agosto, próxima ao Parque das Águas, chegou a ser interditada devido ao acúmulo de água, mas já foi liberada.
A queda teria sido provocada pela força do vento durante um temporal na cidade.
A Secretaria Municipal de Educação afastou um professor após ele ter sido flagrado agredindo um aluno autista de 11 anos na EMEF Dr. Francisco Ursaia, na Vila Martins. O caso foi encaminhado para investigação policial.
Evite a área e busque rotas alternativas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários