O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
O volume de água causou danos significativos, interditando ruas e deixando bairros inteiros alagados.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
Continua após anúncio
Mais de 10 pessoas precisaram deixar as casas por conta de alagamentos em Tietê. Nas últimas 72 horas choveu 54 milímetros. Segundo a Defesa Civil, algumas famílias precisaram buscar abrigo em casas de parentes, enquanto outras foram encaminhadas para espaços disponibilizados pela prefeitura.
O volume de água causou danos significativos, interditando ruas e deixando bairros inteiros alagados. O Estádio José Ferreira Alves, conhecido como Campo do Comercial, segue embaixo d’água. Para conseguir sair de casa, um morador do bairro Santa Cruz precisou usar uma picareta para derrubar parte do muro do quintal, abrindo passagem para ele e vizinhos. Além de permitir a fuga, a ação ajudou no acesso a serviços essenciais, como farmácias.
As equipes da Defesa Civil seguem monitorando a situação. A previsão é de que, com a redução das chuvas, o nível do rio comece a baixar, permitindo o início dos trabalhos de limpeza e o retorno seguro dos moradores para suas casas.
A previsão é que este outono seja de grande amplitude térmica, ou seja, temperaturas bem diferentes ao longo do mesmo dia.
Colisão envolvendo um caminhão e dois carros causou a morte de um motorista e bloqueou totalmente a rodovia
Força do vento pode chegar a 60 km/h na região
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um boletim especial alertando para a possibilidade de tempestades entre quinta-feira (13) e domingo (16) em diversas regiões paulistas. A faixa leste do estado, incluindo a capital, litoral e interior, pode ser impactada por chuvas intensas, raios, ventos fortes e granizo.
As regiões de Sorocaba, Itapeva e jundiaí estão entre as que existe o maior risco.
Receba notícias no seu celular
0 comentários