Cidades da região decretam lockdown

Cidades da região decretam lockdown

Por conta do aumento no número de casos, internações e mortes por covid-19, os prefeitos de algumas cidades da região estão determinando medidas mais restritivas para evitar aglomerações.

Porangaba

Em Porangaba, o lockdown começa a partir das 20h da noite hoje e vai até às 6h da manhã de segunda-feira, 29 de março. Quem não respeitar, pode ter a licença de funcionamento cassada.

Ficam fechados:
1. Estabelecimentos comerciais;
2. Comércio ambulante;
3. Demais repartições públicas/privadas/prestadores de serviço do município.

Funciona:
1. Tratamento de abastecimento de água;
2. Fornecimento de energia elétrica;
3. Serviços de saúde;
4. Serviços funerários;
5. Limpeza urbana;
6. Serviços de internet.
7. Farmácias funcionarão com até 40% de sua capacidade total.

Laranjal Paulista

A prefeitura determinou lockdown de sexta-feira (26) até 03 de abril. Só estão autorizados a funcionar serviços de segurança pública e de saúde.
A recomendação é que não haja circulação de pessoas na cidade; fechamento total.

Há exceções nesses dias: supermercados, mercearias, minimercados, hortifrutigranjeiros e padarias poderão atender presencialmente apenas nos dias 30, 31 de março e 01 de abril, no horário das 8h às 19h. Fora desses dias, só poderá delivery.

São Roque

São Roque terá neste sábado (27) e domingo (28) supermercados, mercados, padarias, restaurantes, lojas de ração e comércios em geral fechados para o público, mas com atendimento mantido via delivery.

Para não gerar aglomerações, os supermercados foram orientados a estender seu horário de atendimento nesta sexta-feira e realizar o monitoramento dos clientes, para que todos possam realizar suas compras com tranquilidade e se prepararem para o final de semana.

A prefeitura reforça que a medida é válida apenas para este sábado e domingo e que não há necessidade de aglomerações nos estabelecimentos, que poderão atender a demanda de seus clientes e voltam a realizar recebê-los presencialmente na segunda-feira, 29 de março.

A prefeitura de são roque anunciou que vai antecipar os feriados de Corpus Christi deste ano e de 2022 para quarta e quinta-feira da próxima semana.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!