O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Em Sorocaba, por exemplo, a previsão é de mínima de 14°C na sexta-feira, com temperaturas caindo para 6°C no domingo (11).
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
Continua após anúncio
A partir desta sexta-feira (9), a região sudeste do Brasil, incluindo o estado de São Paulo, enfrentará uma significativa mudança nas condições climáticas devido ao avanço de uma forte frente fria que se forma no sul do país. O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de perigo potencial para o declínio das temperaturas, com uma queda entre 3ºC e 5ºC prevista entre os dias 8 e 9 de agosto.
O sistema de ar frio, que começou a atuar no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná na quarta-feira (7), avançará para o sudeste, afetando inicialmente o Mato Grosso do Sul e, em seguida, São Paulo, trazendo temperaturas significativamente mais baixas.
Em Sorocaba, por exemplo, a previsão é de mínima de 14°C na sexta-feira, com temperaturas caindo para 6°C no domingo (11). Em Itapetininga, as mínimas também chegam a 6°C no fim de semana, enquanto Jundiaí terá uma mínima de 15°C na sexta-feira, com quedas para 6°C no domingo.
Diante deste cenário, a Defesa Civil alerta para os riscos aumentados de hipotermia, especialmente entre grupos vulneráveis, como pessoas em situação de rua, crianças e idosos. Para se proteger, a população deve se manter agasalhada, evitar locais fechados com grande circulação de pessoas e manter uma boa higiene das mãos para prevenir doenças respiratórias.
Para mais orientações sobre como se proteger durante o frio, siga as redes sociais da Defesa Civil no @defesacivilsp.
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) após colisão traseira com um caminhão que reduziu a velocidade devido a obras na pista
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
Receba notícias no seu celular
0 comentários