Cidades da região retiram doses da vacina de Oxford

Cidades da região retiram doses da vacina de Oxford

As mais de 21 mil doses da vacina de Oxford que chegaram a Sorocaba já estão sendo distribuídas para os pontos de vacinação em nossa região.

A primeira cidade que chegou pra retirar a vacina foi Campina do Monte Alegre, que fica na região de Itapetininga. A equipe se identificou aos policiais militares e depois entrou pra retirar a caixa com as vacinas.

No total, o estado de SP recebeu 510 mil doses da vacina Oxford Astra Zenica. O imunizante começou a ser distribuído no início da semana para os 645 municípios paulistas. A região de Sorocaba cuja distribuição começou nesta quarta-feira (27) está recebendo 21.900 doses da vacina, que serão distribuídas entre as 33 cidades que fazem parte da DRS, diretoria regional de saúde de Sorocaba.

A distribuição que teve início às oito da manhã foi realizada pelo grupo de vigilância epidemiológica, órgão da secretaria estadual de saúde em Sorocaba, com apoio logístico da polícia militar. Os veículos só poderiam deixar o local escoltados pela PM, que garantia a segurança até o destino final.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!