Confira algumas dicas.
As cidades de Sorocaba e Jundiaí possuem campanhas de doação de cobertores e agasalhos para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade a enfrentar o inverno.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Com o inverno e as baixas temperaturas, as cidades de Sorocaba e Jundiaí estão mobilizando a população com doações para ajudar aqueles que mais precisam. As prefeituras, por meio dos Fundos Sociais de Solidariedade, estão com campanhas de doação de cobertores, agasalhos e outros itens essenciais para amenizar o frio das famílias em situação de vulnerabilidade social.
Sorocaba
Em Sorocaba, a Campanha de Inverno 2024 está arrecadando cobertores novos ou em bom estado de conservação, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade e pessoas em situação de rua. A iniciativa é organizada pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS).
As doações podem ser entregues no Espaço Solidário do FSS, localizado na Avenida Rudolf Dafferner, 65, Alto da Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Além disso, diversos pontos de arrecadação foram espalhados pela cidade para facilitar a participação da comunidade. Empresas, instituições e munícipes são convidados a colaborar e fazer a diferença neste inverno.
Para mais informações sobre como contribuir, os interessados podem entrar em contato pelo telefone do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba: (15) 3238-2503.
Jundiaí
Em Jundiaí, o Fundo Social de Solidariedade (FUNSS) continua com as arrecadações da Campanha de Inverno até o dia 23 de setembro. Até agora, cerca de 22,3 mil peças, incluindo mantas, cobertores, agasalhos e calçados, foram doadas para atender pessoas em situação de vulnerabilidade.
O FUNSS também mantém uma campanha permanente de arrecadação de alimentos, essencial para as entidades cadastradas que apoiam as famílias mais necessitadas. As doações, sejam de roupas em bom estado ou alimentos, podem ser entregues na sede do FUNSS, na Avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, de segunda a sexta, das 8h às 16h.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários