A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Uma tentativa de assalto a agência bancária no centro de Iperó, deixou quatro reféns na mira de armas de fogo nesta segunda-feira (13).
carro policia
A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Campanha foi iniciada em março e tem como foco crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas; estado já registrou 38 mortes por gripe neste ano.
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
Continua após anúncio
Uma tentativa de assalto a agência bancária no centro de Iperó, deixou quatro reféns na mira de armas de fogo nesta segunda-feira (13). Bandidos armados entraram na agência por volta das 8h. A ação terminou com cinco pessoas presas e ninguém se feriu.
Foram rendidos dois gerentes, uma faxineira e uma vigilante da agência. Segundo a polícia um dos criminosos ficou dentro de uma van em frente a agência, enquanto um outro do lado de fora, aproveitou para invadir o banco e render os reféns, em seguida o restante da quadrilha entrou no banco.
Policiais Militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), chegaram pouco depois no local. Um suspeito que vigiava a entrada da agência foi preso, em seguida houve uma negociação para tentar libertar os reféns.
Após a negociação, os suspeitos se tenderam, um suspeito de Sorocaba e quatro, moradores da capital, segundo a polícia. Cinco armas de fogo foram apreendidas. Segundo o tenente Tauan Meireles a quadrilha já era monitorada pelo serviço de inteligência da PM.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.
Dupla levou R$ 90 mil e um carro; polícia identificou suspeitos por imagens de segurança
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários